Dificuldade: Moderada
O Parque Nacional de Yosemite, no belo Condado de Mariposa, dá as boas-vindas para experimentar este majestoso parque em todas as quatro estações. Explore coisas para fazer, como ver vistas inspiradoras, ícones de granito, cachoeiras de tirar o fôlego e descobrir uma história fascinante, tudo isso enquanto permanece em Yosemite e no Condado de Mariposa.

Protegido pela primeira vez em 1864, o Parque Nacional de Yosemite é mais conhecido por suas cachoeiras, mas dentro de seus quase 2.000 km quadrados, você pode encontrar vales profundos, prados grandiosos, sequoias gigantes antigas, uma vasta área selvagem, e muito mais.

O parque nacional mais visitado da Califórnia se destaca por sua onda de cachoeiras impressionantes, como Vernal Fall e Bridalveil Fall, bem como formações rochosas de granito únicas como a Half Dome e El Capitan. Outro lugar obrigatório de parada é o Tunnel View Outlook, que oferece uma vista panorâmica do Vale de Yosemite. Além disso, o pitoresco mirante é relativamente fácil de acessar.

Seja sua primeira vez visitando o Parque Nacional de Yosemite ou você é um viajante veterano experiente, você sempre encontrará algo novo para fazer aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>