Dificuldade: Alta
Cobrindo 894.552 hectares em partes de seis municípios, a Floresta Nacional Shasta-Trinity abrange cinco áreas selvagens, 1.000 quilômetros de córregos e rios e centenas de lagos nas montanhas. A parte do Trinity Alps é famosa por suas trilhas para caminhadas, enquanto os rios McCloud, Upper Sacramento e Trinity são conhecidos pela pesca, cachoeiras e rafting. Kayakers e canoístas podem remar nos lagos Lewiston, Castle e Siskiyou que inclusive recomendo pela vista que se tem do Monte Shasta.

A maior riqueza do parque é, obviamente, o monte Shasta, sempre coberto de neve. Alpinistas hardcore que tentam chegar ao topo - especialmente considerando a subida final sem trilhas - consideram um grande prêmio chegar lá.

Para os iniciantes, podem enfrentar as encostas mais baixas em trilhas para caminhadas ou esquis no Mount Shasta Ski Park. Realmente é um local único para quem gosta de aventura e curtir a natureza, seja na beira do lago, seja na montanha, que por sinal, o Monte Shasta é uma das mais belas montanhas que já conheci viajando pela costa oeste Americana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>