Dificuldade: Alta
Esta caminhada de 17.700m do Monte Santo Antonio/Baldy leva você ao ponto mais alto do condado de Los Angeles a 3.067m. Com quase 1.200m de escalada, é uma caminhada difícil, mas popular, e vale a pena o esforço. Você pode ver do Oceano Pacífico até o deserto de Mojave em um dia claro. Existem algumas maneiras de caminhar pelo Monte Baldy, e este guia leva você na rota mais popular.
O Monte Baldy também é conhecido pelo nome oficial do Monte San Antonio, mas todos o chamam de Monte Baldy. Foi nomeado por ter o seu cume careca (sem árvores) do Baldy Bowl que é visível quando você vê a montanha de Los Angeles. O Monte Baldy está localizado no novo Monumento Nacional das Montanhas de San Gabriel, bem como na Floresta Nacional de Los Angeles.
O picos às vezes coberto de neve do Monte San Antonio é visível em dias claros e dominam a vista do horizonte da Bacia de Los Angeles. O pico é em forma de pirâmide, com uma face sul íngreme (Baldy Bowl) e uma face norte mais rasa. O cume é acessível através de uma série de cumes de conexão ao longo de trilhas de caminhada do norte, leste, sul e sudoeste. Aproveite a trilha do Devil's Backbone, há ótimas oportunidades de tirar belas fotos, mas cuidado por onde pisa, a trilha Devil's Backbone exige bastante cuidado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>