Dificuldade: Moderada
Mount Lee & the Hollywood Sign via Brush Canyon Trail and Bronson Caves

A caminhada do Hollywood Sign é um daqueles passeios icônicos que você precisa fazer ao visitar Los Angeles. É uma caminhada popular, mas também linda. No seu caminho para o Hollywood Sign (na verdade, você acaba logo atrás e acima dele), você desfruta das maravilhas naturais do oásis urbano chamado Griffith Park, um dos maiores parques urbanos da América. Esta rota usa Bronson Caves Access Road, Brush Canyon Trail, Mulholland Trail e Mt. Lee Drive para levá-lo a dois locais populares no Griffith Park. O caminho leva você para as famosas Cavernas Bronson, que têm sido usadas como um conjunto pela indústria da televisão e do cinema por anos, antes de levá-lo ao Hollywood Sign para experimentar vistas clássicas da Descrição de L.A.
Esta caminhada começa no final da Canyon Drive com Bronson Caves Access Road. Primeiro chegaremos às Cavernas Bronson, que foram usadas como cenário para inúmeros filmes e séries de TV ao longo dos anos, incluindo a década de 1960 "Batman"," que usou as Cavernas Bronson para retratar a famosa Batcaverna.

Depois de conhecer a "Batcaverna", retornaremos até chegarmos ao cruzamento com a Canyon Drive, onde seguiremos a Trilha Brush Canyon.
No início, a subida ao longo da trilha é gradual, mas então a trilha se torna significativamente mais íngreme.

A trilha começará então a curvar-se para oeste e depois de 2 km chegará ao fim quando chegar à Trilha Mulholland. Neste ponto, a trilha irá nivelar ligeiramente e escalar uma série de retornos muito graduais, enquanto passa por uma conjuntura com a Trilha Hollyridge. Andando por mais 500 metros chegaremos ao Monte Lee Drive.

Mount Lee Drive, um caminho pavimentado, traz você mais alto acima da encosta antes de envolver em torno do cume que fica acima do Sinal de Hollywood. Os hóspedes podem desfrutar de vistas de L.A. 100 pés acima do próprio sinal. Depois de desfrutar do look vamos seguir o mesmo caminho de volta para a trilha no final da Canyon Drive.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>