Dificuldade: Moderada
A caminhada de 6 horas e 17 km para ponte que leva a lugar nenhum nas montanhas de San Gabriel é uma daquelas caminhadas que você tem que fazer pelo menos uma vez na vida. Como o nome sugere, você caminha ao longo do rio San Gabriel na bela Sheep Mountain Wilderness por cerca de 8km, e então, do nada, há uma enorme ponte de 36.5 metros de altura!
A caminhada é divertida, especialmente em um dia quente de verão, porque há muitas travessias de córregos e piscinas naturais para se refrescar. É uma caminhada clássica do sul da Califórnia que todos moradores locais conhecem, então tente.
Bridge to Nowhere deveria ir a algum lugar. Em 1929 começou o trabalho na East Fork Road, que ligaria o Vale de San Gabriel com Wrightwood ao norte. A ponte era um elo vital naquela estrada e foi construída em 1936. Mas apenas dois anos depois, em 1938, inundações catastróficas no rio San Gabriel levaram a estrada, deixando apenas, bem, você adivinhou, uma ponte para lugar nenhum, Bridge to Nowhere.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>